A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) permitiu que as instituições financeiras voltem com o horário normal de atendimento nas agências em todo o país. Dessa forma, a Caixa Econômica Federal informou que retoma o horário normal de atendimento a partir desta terça-feira (23).

O retorno acontece em um momento de flexibilização de horários de diversos serviços e estabelecimentos em todo o Brasil, que foi possibilitado a partir do avanço da vacinação e queda de casos de mortes pela covid.

Assim, as agências da Caixa funcionam das 10h às 16h em Mato Grosso do Sul. Até então, o horário especial da pandemia era das 8h às 13h.

Outro banco que já está com o horário normal é o Santander, desde o início deste mês. Porém, nem todas as instituições financeiras irão ampliar o atendimento por enquanto, veja a situação em cada uma delas abaixo:

  • O informou que irá continuar com o horário de atendimento das 10h às 14h;
  • O também ainda não anunciou mudanças, portanto, continua atendendo das 8h às 13h em MS. Os horários podem variar em algumas agências, confira neste link todas as unidades.
  • Já o Sicredi continua com atendimentos das 11h às 16h na maioria das unidades. Veja uma por uma neste link.
  • O Itaú também não comunicou se haverá alteração nos horários de atendimento, que permanecem das 9h às 10h para aposentados e beneficiários do e das 10h às 14h para o público em geral.