Um idoso da raça boxer perambula perdido pelo bairro Jardim Parati, região Sul de Campo Grande, há uma semana. Manso, o cãozinho possui uma coleira com a foto de uma criança e identificação de Tobi escrita à mão. Moradores encaminham mensagens em grupos do bairro na tentativa de acharem os donos do animal ou alguma pessoa que possa acolhê-lo.

“Moradores deixam comida ou ração para ele na rua, quando acham ele”, conta o presidente da associação de moradores do Parati, Irwing Ferreira, que está engajado na procura pelos donos do animal. Segundo ele, há cerca de uma semana que o cachorro é visto pelas ruas do bairro.

Nas mensagens de busca pelos donos de Tobi, moradores acreditam na hipótese de que o cão está perdido e destacam o fato dele ter um cordão com a imagem de um garotinho. “O curioso é que uma pessoa identificou um cordão no pescoço dele com uma foto de criança e um nome, reforçando a hipótese dele estar perdido”, informa a mensagem.

Tobi é frequentemente visto próximo à rotatória entre a Rua da Divisão e Avenida Graça Aranha, circulando na frente de um supermercado atacadista e condomínio de residências.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.