‘Bandeira cinza’: passageiros ficam 53 minutos com portas fechadas em ônibus em Campo Grande
Usuários reclamam de falta de respeito do Consórcio Guaicurus
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Passageiros do transporte coletivo de Campo Grande enfrentaram mais uma noite com problemas neste sábado (17). Usuários de várias linhas relataram ter que ficar esperando por até 53 minutos dentro dos ônibus, com as portas fechadas, apesar do município estar com bandeira cinza, que é o risco extremo para contaminação por covid.
Assim, passageiros da linha 302 – Caiobá – ficaram quase 1h dentro do ônibus, lotado, com as portas fechadas, para esperar todas as ou tras linhas chegarem para poder partir. “É uma falta de respeito, até porque estamos no pico da pandemia. Do que adianta toque de recolher se retiram os ônibus das linhas”, reclamou a fucnionária de um mercado.
Ainda conforme a trabalhadora, em contato com o Consórcio Guaicurus, ela foi informada dos horários dos ônibus. “Me informaram que o penúltimo ônibus sairia às 20h26 e foi o que eu peguei. Mas o último sairia às 21h15, sendo que tivemos que ficar até esse horário esperando os outros ônibus chegarem”.
Mais problemas…
Ainda no Terminal Bandeirantes, passageiros da linha 080 do transporte coletivo de Campo Grande ficaram assustados com atitude de motorista, na noite deste sábado (17), que os deixou trancados por 25 minutos dentro do veículo lotado no Terminal Bandeirantes.
Conforme a funcionária do Shopping Campo Grande, Lillian Caroline de Barros Garcia, após sair às 20h do trabalho, embarcou em um ônibus da linha 051 até o terminal Bandeirantes. No local, entrou no veículo que faz a linha 080 para chegar em casa, por volta das 21h, mas o ônibus só saiu às 21h25. “O cara [motorista] já chegou e colocou todo mundo para dentro, fechou as portas e desligou o ônibus. A gente está em bandeira cinza, não tem como o ônibus lotado de gente e o cara ainda ser mal educado e deixar todo mundo trancado com as portas fechadas”, argumentou.
A trabalhadora disse que o motorista teria ignorado os pedidos dos passageiros. “Se tiver achando ruim, liga para a Agetran [Agência Municipal de Trânsito]”, teria dito o funcionário do Consórcio Guaicurus.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.