Após a agência da Econômica de , cidade a 135 quilômetros da Capital, ter sido invadida por bandidos que fizeram furo no cofre no último fim de semana, o local já está funcionando normalmente para atendimento ao público. Contudo, ainda não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos.

Em nota, a Caixa disse que “informações sobre eventos em unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais”. O banco afirmou que coopera com as investigações, feitas pela Polícia Federal, uma vez que se trata de empresa pública.

Quem precisar fazer pagamentos, também pode procurar as outras unidades do banco no município e arredores, além de lotéricas e correspondentes.

Confira os locais:

Agência Anastácio: Rua João Leite Ribeiro, nº 637, Centro, Anastácio/MS

Correspondente Atlântico: Rua Oscar de Barros, nº 1169, Santa Terezinha, Aquidauana/MS

Lotérica Atlântico Loteria: Rua Manoel Antônio P. Barros, Centro, Aquidauana/MS

Lotérica Trevo Loteria: Rua Estevão Alves Correa, Centro, Aquidauana/MS

A descoberta do crime somente ocorreu nesta segunda-feira (4), quando funcionários da agência chegaram ao local para trabalhar.
Os bandidos entraram na agência no fim de semana sem levantar suspeitas, pelos fundos, já que não há câmeras de segurança no local. Eles estouraram uma janela de vidro temperado. As informações são do site O Pantaneiro.

Após isso, os bandidos furaram a lateral do cofre e desligaram todo o sistema de alarme do banco, fugindo por um terreno baldio, que fica na lateral do prédio. A Polícia Federal foi acionada e analisa imagens de câmeras de segurança.