Apesar de obras, 'Amigos do Parque' acontece normalmente no feriado em Campo Grande

Apenas trajeto de veículos vai sofrer alterações por causa de interdições
| 13/11/2021
- 13:08
Projeto 'Amigos do Parque' acontece todos os fins de semana no Parque dos Poderes
Projeto 'Amigos do Parque' acontece todos os fins de semana no Parque dos Poderes - Foto: Divulgação

Opção de lazer favorita entre os campo-grandenses, o projeto Amigos do Parque – no Parque dos Poderes – vai funcionar normalmente entre este sábado (13) e domingo (15), no Feriado da Proclamação da República. Dessa forma, os frequentadores e visitantes poderão aproveitar as atividades do projeto em sua rota tradicional, nas avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha.

De acordo com o Governo Estadual, apenas o trajeto de veículos vai sofrer alterações por causa de reformas. Assim, motoristas que forem transitar pela região devem ficar atentos às mudanças na Avenida do Poeta, entre a Secretaria de Educação e a rotatória da Agesul. Lá, a pista que dá acesso aos órgãos públicos estará fechada para que a equipe da reforma do complexo execute a pintura dos pontos de ônibus e outros serviços.

Com isso, o desvio de veículos será o mesmo da semana passada: quem vem da ou da saída para Três Lagoas pela Avenida do Poeta, quando chegar à esquina da SED, deve virar na Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, acessar a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha para chegar até a rotatória da Agesul e seguir viagem.

Quem vier no sentido contrário deve acessar a José Nunes da Cunha, sentido Secretaria de Estado de Administração (SAD), virar na Marcelo de Castro Fontes Júnior até a Avenida do Poeta e seguir viagem.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias