A de autuou e interditou na manhã desta terça-feira (23) um bar localizado na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, alvo de denúncias por aglomerações em um evento de inauguração ocorrido na noite do domingo (21), em Campo Grande.

A ação foi comandada por fiscais sanitários, que lacraram o local e notificaram o proprietário a recorrer de penalidades – multa que pode variar de R$ 100 a R$ 15 mil – no prazo de 15 dias. A reabertura antes deste prazo está condicionada à apresentação de justificativa, conforme informou a ().

As denúncias de chegaram a viralizar na , em vídeo que mostra centenas de pessoas aglomeradas enquanto músicos cantavam uma canção do grupo Mamonas Assassinas. A situação gerou indignação.

Após a publicação da matéria, o proprietário do bar pontuou, nas redes, que a aglomeração foi ocasionada por clientes de outros lugares que permaneceram na área em frente ao bar. Ao perceber a aglomeração, os garçons teriam parado de atender as mesas e teriam encerrado o evento mais cedo, conforme as justificativas postadas nas redes.

Confira o vídeo que viralizou abaixo: