Um bar localizado na Rua Antônio Maria Coelho, em , contrariou orientações municipais e foi flagrado com diversas irregularidades na noite do domingo (21), tais como e desrespeito ao uso de máscaras.

As denúncias e o vídeo se referem a um evento anunciado para às 17h do domingo e que reuniu centenas de pessoas. Em diversos momentos do vídeo, é possível ver que aglomeração e distanciamento, além de uso de máscaras, não estavam sendo respeitados.

Até a ao vivo violou a determinação municipal, já que o decreto assinado pelo prefeito (PSD), publicado em 8 de maio, permite apenas voz e violão, com apresentação individual e sem amplificação de som, “respeitando-se as regras de distanciamento estabelecidas”. O vídeo que viralizou mostra claramente três músicos, com mais de um instrumento e uso de caixa de som.

A reportagem consultou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que confirmou ter atendido a ocorrência por volta das 20h30, após denúncias ao 153. Porém, a assessoria destacou que ao chegar no local já não foram encontradas irregularidades e solicitou apenas o encerramento do evento. O Jornal Midiamax tentou contato com os proprietários do bar, mas não conseguiu contato.