Vigilância monta barreira sanitária em empresa de ônibus em Campo Grande

Para realizar a triagem dos brasileiros repatriados que regressam ao país, a Vigilância Sanitária Municipal montou uma barreira de controle sanitário em empresa de ônibus de Campo Grande. Com apoio do órgão estadual e da URR (Unidade de Resposta Rápida), os profissionais fizeram a triagem na empresa Andorinha.  Na sexta-feira (3), cerca de 150 brasileiros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para realizar a triagem dos brasileiros repatriados que regressam ao país, a Vigilância Sanitária Municipal montou uma barreira de controle sanitário em empresa de ônibus de Campo Grande. Com apoio do órgão estadual e da URR (Unidade de Resposta Rápida), os profissionais fizeram a triagem na empresa Andorinha. 

Na sexta-feira (3), cerca de 150 brasileiros que estavam na Bolívia retornaram ao Brasil.  A barreira foi montada como medida de segurança à pandemia de coronavírus. 

Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a maioria dos brasileiros morava na cidade Santa Cruz de La Sierra e seguiu da cidade de Corumbá para Campo Grande em dois ônibus com 44 passageiros, que chegaram entre 21h e 00h30. Todos passam por um processo de verificação sobre o estado de saúde e orientações sobre as medidas de isolamento.

Conteúdos relacionados