Cotidiano

VÍDEO: Moradores flagram terreno pegando fogo, no Jardim Panamá, em Campo Grande

Com temperaturas quase alcançando os 40ºC, ainda há registros de queimadas em terrenos. No início da tarde desta sexta-feira (9), aconteceu na rua Catulino Severo Monteiro, no Jardim Panamá, em Campo Grande. Nas imagens gravadas por leitores, é possível ver o fogo e a alta fumaça atingindo área próximas. No momento do envio, nenhuma viatura […]

Renata Fontoura Publicado em 09/10/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h56

Fumaça começa a atingir região - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax
Fumaça começa a atingir região - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax - Fumaça começa a atingir região - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax

Com temperaturas quase alcançando os 40ºC, ainda há registros de queimadas em terrenos. No início da tarde desta sexta-feira (9), aconteceu na rua Catulino Severo Monteiro, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

Nas imagens gravadas por leitores, é possível ver o fogo e a alta fumaça atingindo área próximas. No momento do envio, nenhuma viatura do Corpo de Bombeiros estava no local. Porém, vizinhos já haviam acionado os militares.

Lembrando que os campo-grandenses podem esperar nesta sexta-feira temperaturas com máxima de 42ºC, segundo a meteorologia.

Não há expectativa de chuva e a umidade relativa do ar baixa é considerado estado de alerta segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Jornal Midiamax