VÍDEO: Mesmo com toque de recolher, festas clandestinas são marcadas em Campo Grande

Sem medo da transmissão de coronavírus e mesmo com a determinação do toque de recolher, jovens se arriscam em festas clandestinas, em Campo Grande. Segundo moradores, encontros aconteceram ontem e deve se repetir novamente nesta sexta-feira (10). Segundo um leitor, que preferiu não se identificar, os convites são divulgados através das redes sociais e pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem medo da transmissão de coronavírus e mesmo com a determinação do toque de recolher, jovens se arriscam em festas clandestinas, em Campo Grande. Segundo moradores, encontros aconteceram ontem e deve se repetir novamente nesta sexta-feira (10).

Segundo um leitor, que preferiu não se identificar, os convites são divulgados através das redes sociais e pelo WhatsApp. “É muita gente e vai acontecer de novo”, disse.

Nas imagens, é possível notar várias pessoas aglomeradas, sem preocupação com uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual), máscaras, e distanciamento social.

Noticiar festas clandestinas se tornou comum nos fins de semana no Jornal Midiamax. Mesmo com a redução do toque de recolher para às 20h, isolamento domiciliar obrigatório, ou até mesmo o crescente número de casos confirmados da doença, jovens não se preocupam e continuam comparecendo em festas clandestinas.

Confira o vídeo do evento desta quinta-feira (9):

Conteúdos relacionados