Cotidiano

Universidade divulga nova lista de alunos contemplados com auxílio de inclusão digital

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (1), a nova lista de alunos que foram contemplados com o auxílio de inclusão digital. Os acadêmicos em situação de vulnerabilidade receberão até R$ 60 durante a pandemia do novo coronavírus e aulas a distância.  A nova lista contempla 84 alunos, o objetivo será […]

Karina Campos Publicado em 01/06/2020, às 17h41

(Foto: Divulgação UFMS)
(Foto: Divulgação UFMS) - (Foto: Divulgação UFMS)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (1), a nova lista de alunos que foram contemplados com o auxílio de inclusão digital. Os acadêmicos em situação de vulnerabilidade receberão até R$ 60 durante a pandemia do novo coronavírus e aulas a distância.

A nova lista contempla 84 alunos, o objetivo será atender cerca de 400 acadêmicos, que não tem condições financeiras de arcar com internet.  Os recursos são provenientes do PNAES  (Programa Nacional de Assistência Estudantil) e serão concedidos enquanto perdurarem as atividades acadêmicas na modalidade semipresencial.

Os estudantes que se cadastraram, mas ainda não tiveram aprovação, devem verificar no sistema de seleção da universidade. As inscrições seguem até o dia 4 de julho. Veja a lista de análises clicando aqui.

Jornal Midiamax