UFMS abre licitação para aquisição de quase mil livros
Na próxima semana, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir três processos licitatórios na modalidade pregão eletrônico para registro de preços de quase mil livros. “Todas as ações, atos e ritos dos procedimentos licitatórios puderam ser mantidos com a modalidade de teletrabalho na Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura, assim viabilizamos o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na próxima semana, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir três processos licitatórios na modalidade pregão eletrônico para registro de preços de quase mil livros. “Todas as ações, atos e ritos dos procedimentos licitatórios puderam ser mantidos com a modalidade de teletrabalho na Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura, assim viabilizamos o andamento de todas as ações durante o cenário atual da pandemia”, ressaltou o pró-reitor Augusto Malheiros.
“Para contemplar as demandas de atualização do acervo bibliográfico da Biblioteca Central na Cidade Universitária e nos câmpus, dividimos o processo de aquisição dos 957 títulos de livros em três partes”, explica o coordenador de Compras e Logística da Pró-reitoria da Administração Marcio de Aquino.
O primeiro processo licitatório será realizado no dia 8 e prevê o registro de preço de 319 títulos das mais diversas áreas do conhecimento para atender os câmpus de Chapadão do Sul (CPCS), Naviraí (CPNV), Nova Andradina (CPNA) e Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (Faalc). A relação completa dos itens, bem como a quantidade de exemplares e demais informações sobre o processo podem ser obtidas aqui.
No dia 9, serão licitados os preços de outros 319 títulos para atender demandas de atualização do acervos do CPNA e da Faalc. Para conferir a relação completa dos itens, bem como a quantidade de exemplares e demais informações sobre o processo podem ser obtidas aqui.
A terceira parte será contemplada no pregão eletrônico do dia 10. Neste último, serão atendidas demandas por registro de preços de 319 itens solicitadas pelo CPCS, CPNA e Faalc. Os itens listados com as respectivas quantidades, anexos e mais detalhes sobre o processo podem ser conferidos aqui.
“Os exemplares poderão ser adquiridos a partir da disponibilidade orçamentária”, explica Márcio. Os três pregões serão abertos às 9h30 (horário de Brasília), no Comprasnet. Em todos eles, há licitação com itens de participação exclusiva par micro e pequenas empresas e o critério de julgamento, de acordo com Marcio, é o menor preço. Mais informações ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] (Informações da assessoria)
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Arthur Henrique se reelege no primeiro turno em Boa Vista
Arthur Henrique Brandão Machado nasceu em 19 de agosto de 1981 em Boa Vista
Eleições 2024: Sete Quedas define os 9 vereadores eleitos para os próximos quatro anos
Veja quem são os eleitos em Sete Quedas
Lucena e Queiroga vão disputar o segundo turno em João Pessoa
Lucena teve 49,16% dos votos válidos e Queiroga teve 21,77%
Eleições 2024: Conheça os 17 vereadores eleitos em Ponta Porã
Eleitos irão atuar na Câmara pelos próximos quatro anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.