Tudo na mesma: ônibus lotados em época com aumento de mortes por coronavírus em Campo Grande
Os ônibus estão sempre lotados, principalmente nos horários de pico nesta época de pandemia do novo coronavírus. Leitora que prefere não se identificar, enviou foto do ponto de ônibus lotado na Avenida Afonso Pena entre às Ruas 14 de Julho e avenida Calógeras, por volta das 18 horas desta quinta-feira (05) em Campo Grande. “Saímos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os ônibus estão sempre lotados, principalmente nos horários de pico nesta época de pandemia do novo coronavírus. Leitora que prefere não se identificar, enviou foto do ponto de ônibus lotado na Avenida Afonso Pena entre às Ruas 14 de Julho e avenida Calógeras, por volta das 18 horas desta quinta-feira (05) em Campo Grande.
“Saímos do serviço, viemos pegar o ônibus ele chega aqui já cheio, não dá nem para entrar. De que adianta prevenir dentro do ônibus e olha isso”, diz uma leitora que prefere não se identificar.
Em relação ao consórcio do transporte coletivo de Campo Grande, foi realizado uma audiência de mediação entre o SCTTU (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano) e o Consórcio Guaicurus nesta quinta. A categoria desistiu de assembleia que paralisaria o transporte público e deixaria moradores sem ônibus nesta sexta-feira (7). A assembleia discutiria a demissão em massa feita pela empresa, que alega ‘crise do coronavírus’.
Nesta quinta, Campo Grande registrou 16 novos casos de óbitos ocasionados pelo novo coronavírus. A Capital já tem 172 vítimas da covid-19 desde o início da pandemia. Nesta quarta-feira (05), o registro era de 156 óbitos. Só nestes primeiros seis dias de agosto, são 33 mortes.
Ao todo são 11.975 casos confirmados de pessoas infectadas na Capital. Destes, 1.384 estão em isolamento domiciliar e 308 internados. 174 pacientes estão em isolamento clínico e 134 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). 10.111 pessoas já se recuperaram da doença.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.