Treta entre Neymar e Gabigol envolve CBF e empresários

Membros do alto escalão da CBF precisaram se reunir com os empresários de Neymar e Gabigol para dar um basta no desentendimento entre os jogadores. Os craques teriam tretado por conta do antigo namoro de Gabriel com Rafaella Santos, irmã do Neymar, que estaria grávida. Segundo noticiado pelo programa Fofocalizando, do SBT, a briga entre […]
| 11/03/2020
- 13:02
Treta entre Neymar e Gabigol envolve CBF e empresários
(Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia) - (Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia)

Membros do alto escalão da CBF precisaram se reunir com os empresários de Neymar e para dar um basta no desentendimento entre os jogadores. Os craques teriam tretado por conta do antigo de Gabriel com Rafaella Santos, irmã do Neymar, que estaria grávida.

Segundo noticiado pelo programa Fofocalizando, do SBT, a briga entre os jogadores precisa acabar agora que eles vão dividir o mesmo vestiário após serem convocados para a Seleção Brasileira.

Gabigol e Rafaella tiveram um namoro turbulento no ano passado. O programa ainda lembra que, em meio a esses altos e baixos, amigos de Neymar acidentalmente mostraram que o rosto de Gabigol estava censurado em uma foto que ficava na parede do quarto de Neymar. Na imagem original, os dois apareciam juntos durante a conquista das Olimpíadas 2016.

A irmã de Neymar ainda não confirmou se está grávida ou não de Gabigol.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias