Três mortos: cerca de 8 horas e 80 mil litros de água controlaram chamas em carretas
O Corpo de Bombeiros levou cerca de 8 horas e 80 mil litros de água para controlar as chamas em três carretas envolvidas em acidente de trânsito na MS-306, que deixou três mortos nesta quinta-feira (09). O acidente ocorreu em Chapadão do Sul, a 407 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Corpo de Bombeiros levou cerca de 8 horas e 80 mil litros de água para controlar as chamas em três carretas envolvidas em acidente de trânsito na MS-306, que deixou três mortos nesta quinta-feira (09). O acidente ocorreu em Chapadão do Sul, a 407 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.
Duas carretas e um bitrem se envolveram no acidente por volta das 8 horas. Os veículos pegaram fogo e os motoristas morreram carbonizados. Foram horas de trabalho para a contenção das chamas, retirada dos corpos e controle do trânsito, que ficou com congestionamento quilométrico.
Muitos motoristas optaram por desvios em estradas rurais que margeiam a rodovia, mas o congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros em ambos os trechos.
De acordo com o Jovem Sul News, uma pá carregadeira da Fazenda Catléia foi utilizada para retirar destroços do cavalo mecânico que ficou na pista, mas a carreta, com 27 toneladas de carne bovina dependia da chegada de um guincho, que vinha de Aparecida do Taboado, a mais de 200 km do local, para retirá-la da pista, atrelada ao que restou do chassi do cavalo mecânico.
O comandante do 7º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, 1º tenente Tracz, informou que foram consumidos aproximadamente 80 mil litros de água para controlar o fogo, principalmente nas cargas de ração para cães e papelão. Caminhões pipas auxiliaram no abastecimento de água no local. O tenente agradeceu ao empenho das equipes dos bombeiros, policiais, perícia que contribuíram no local.
Peritos da Polícia Técnica estiveram no local, realizaram a diligência a autorizaram a retirada dos corpos.
Possível vítima
Bruno Alves, 32 anos, era colega de uma das vítimas. Ele informou que a vítima de uma das carretas se chama Ronaldo, casado e morador de Itajaí (SC). O patrão já havia informado a família da morte.
“Por muito pouco não me envolvi no acidente também, eu estava aproximadamente dois quilômetros atrás e quando avistei o acidente precisei acionar todos os freios e por muita sorte não bati a carreta que eu dirigia. Quando consegui parar precisei ainda dar marcha ré na pista para proteger a carreta. Desci e já não dava para me aproximar do local devido ao intenso fogo que já tomava conta dos três veículos envolvidos”, disse Bruno.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.