Cotidiano

Conheça o tatuador de MS que virou notícia internacional ao implantar presas na boca

Tatuador de 41 anos, morador de Iguatemi, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande, deu entrevista a sites internacionais e agora ficou famoso devido ao par de presas que implantou na boca. O tatuador que se identifica como ‘Orc’, gastou aproximadamente R$ 3 mil para implementar as presas. ‘Orc‘ é um personagem do filme O […]

Diego Alves Publicado em 04/11/2020, às 21h01 - Atualizado em 05/11/2020, às 14h49

Tatuador já com as presas implantadas (Arquivo pessoal)
Tatuador já com as presas implantadas (Arquivo pessoal) - Tatuador já com as presas implantadas (Arquivo pessoal)

Tatuador de 41 anos, morador de Iguatemi, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande, deu entrevista a sites internacionais e agora ficou famoso devido ao par de presas que implantou na boca.

Conheça o tatuador de MS que virou notícia internacional ao implantar presas na boca
Tatuador e personagem de Warcraft à direita (Foto: Reprodução)

O tatuador que se identifica como ‘Orc’, gastou aproximadamente R$ 3 mil para implementar as presas. ‘Orc‘ é um personagem do filme O Senhor dos Anéis e do jogo e também filme Warcraft.

Em entrevista ao site americano DailyMail, o tatuador diz que colocou as presas “para completar sua aparência como um monstro fictício”. Já o site La Vanguardia publicou que o resultado “é assustador”.

“Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho. Só que se não vem dos mais próximos, a aprovação chega por meio de estranhos. Eles me falam coisas boas que me motivam a continuar. Estou tentando ser eu mesmo, essas são as minhas ideias, minha inspiração vem do coração”, disse.

Com 80 % do corpo coberto por tatuagens, e tatuagens também nos olhos, Orc lembra que fez a primeira tatuagem aos 15 e começou as modificações corporais aos 35.

Jornal Midiamax