Região do Pantanal e Centro norte de MS podem chegar a 39°C nesta terça-feira

A região pantaneira e a Centro norte são as que registram as temperaturas mais altas desta terça-feira (11), em Mato Grosso do Sul. A cidade de Sonora tem variação entre 19°C e 39°C, Corumbá entre 19°C e 38°C. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) prevê céu claro a parcialmente […]
| 11/08/2020
- 10:58
Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

A região pantaneira e a Centro norte são as que registram as temperaturas mais altas desta terça-feira (11), em Mato Grosso do Sul. A cidade de Sonora tem variação entre 19°C e 39°C, Corumbá entre 19°C e 38°C.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) prevê céu claro a parcialmente nublado em todo o Estado, que continua sem expectativa de chuva.

A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta à saúde e possui variação estimada entre 15% a 50% ao longo do dia. A indicação é manter o corpo sempre hidratado.

Além de Corumbá e Sonora, as cidades de Aquidauana, Miranda e Coxim registram as temperaturas mais altas, que no estado variam hoje entre 17°C e 39°C. Campo Grande continua com o tempo estável, clima seco, com temperaturas entre 19°C e 36°C.

Veja também

A energia solar sofrerá taxas impostas pelo Marco Legal da Geração Distribuída em cinco meses

Últimas notícias