Quinta-feira de tempo seco e alerta de queda brusca de temperatura em MS
O dia começou gelado em Mato Grosso do Sul, e apesar da previsão indicar que o sol brilhe em boa parte do estado nos próximos dias, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda brusca de temperatura nesta quinta-feira (16). Conforme o instituto, durante o dia as temperaturas se elevam, mas as madrugadas devem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O dia começou gelado em Mato Grosso do Sul, e apesar da previsão indicar que o sol brilhe em boa parte do estado nos próximos dias, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda brusca de temperatura nesta quinta-feira (16).
Conforme o instituto, durante o dia as temperaturas se elevam, mas as madrugadas devem ser frias nos próximos dias em principalmente na região centro-sul do Estado. Já nas regiões norte e nordeste a previsão é de chuva.
Em Campo Grande a máxima deve atingir os 26°C e a mínima estabiliza nos 11°C. O dia será claro e a umidade relativa do ar vai de 35% a 80%.
No interior do Estado a previsão é que a mínima chegue aos 6°C em algumas cidades e a máxima estabilize nos 30°C. O dia será de sol ente nuvens e a umidade relativa do ar vai de 25% a 90%.
Alerta
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de queda de temperatura para 56 cidades de Mato Grosso do Sul. O declínio pode ser de até 5°C. O aviso é válido até às 22h59 desta quinta-feira.
As cidades em alerta são Amambaí, Aquidauana, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Antônio João, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Japorã, Jardim, Juti, Jateí.
Além de Ladário, Laguna Carapã, Maracaju. Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.
Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.