Cotidiano

Que susto: Durante faxina, moradora encontra sucuri de 1,8 metro atrás de móvel em MS

Uma moradora levou um baita susto enquanto fazia faxina em casa na segunda-feira (12) em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela estava limpando a varanda de casa quando, ao movimentar alguns móveis, se deparou com uma sucuri de quase dois metros de comprimento. A cobra, que media 1,8 metro, estava escondida atrás da […]

Mylena Rocha Publicado em 13/10/2020, às 10h38 - Atualizado às 16h16

None
Sucuri foi encontrada atrás de mobília. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma moradora levou um baita susto enquanto fazia faxina em casa na segunda-feira (12) em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela estava limpando a varanda de casa quando, ao movimentar alguns móveis, se deparou com uma sucuri de quase dois metros de comprimento.

A cobra, que media 1,8 metro, estava escondida atrás da mobília que fica na varanda. Com o susto, a moradora do bairro Dom Bosco, chamou o Corpo de Bombeiros. 

Militares do 3° Grupamento de Bombeiros foram acionados para a captura do animal. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a sucuri estava aparentemente sadia, não apresentava ferimentos e foi solta na mata nativa distante do perímetro urbano da cidade.

Jornal Midiamax