Proncon-MS amplia canal online para reclamações e denúncias durante pandemia

O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul), divulgou nesta segunda-feira (6) a ampliação de ferramentas para receber reclamações e denúncias, durante o período de pandemia de coronavírus. O objetivo é facilitar a comunicação com os consumidores que querem relatar problemas envolvendo o consumo de produtos ou serviços. No […]

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O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul), divulgou nesta segunda-feira (6) a ampliação de ferramentas para receber reclamações e denúncias, durante o período de pandemia de coronavírus.

O objetivo é facilitar a comunicação com os consumidores que querem relatar problemas envolvendo o consumo de produtos ou serviços. No site do órgão, o consumidor verá a aba “faça aqui a sua reclamação”, ao clicar, será direcionado para preencher um formulário com os dados pessoais e a reclamação.

“É necessário detalhar, o máximo possível, cada reclamação formalizada para que possam ser encaminhadas as providências necessárias, visando a solução dos problemas apresentados”, ressalta o Procon.

Os outros meios de atendimento continuam funcionando normalmente, como o disque denúncia, 151, WhatsApp 9 9158 0866, (67) 3316 9800, ou pelo e-mail [email protected]

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