Cotidiano

Procon de Dourados divulga canal direto para reclamações e denúncias

Nesta sexta-feira (18), o Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) de Dourados anunciou a disponibilização de um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, para o registro de denúncias. O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio […]

Ranziel Oliveira Publicado em 21/12/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h20

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados)
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados) - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados)

Nesta sexta-feira (18), o Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) de Dourados anunciou a disponibilização de um link na página oficial da Prefeitura de Dourados, para o registro de denúncias.

O consumidor douradense que tiver algum tipo de problema ao efetuar compras durante o período de fim de ano, seja no comércio local ou via sites na internet, poderá registar suas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor, via online.

O interessado terá acesso ao um formulário onde deverá fornecer as informações pessoais, da empresa reclamada e, também, descrever detalhadamente a ocorrência e qual sua intenção em relação ao fato.

“Todas as reclamações ficarão registradas e ao retornarmos do recesso, no dia 4 de janeiro, servidores do Procon terão acesso a esses formulários e entrarão em contato para encaminhar a solução do problema”, explica o diretor do Procon de Dourados, Antonio Marcos.

Ainda de acordo com o diretor, durante o período de recesso, os consumidores poderão utilizar o aplicativo do Procon MS para denúncias, inclusive acompanhadas de fotos, recurso oferecido pelo aplicativo do órgão estadual.

Link para acesso ao formulário:http://procon.dourados.ms.gov.br/index.php?class=Welcome

Jornal Midiamax