Prefeitura de Dourados pede para população denunciar aglomerações

A prefeitura de Dourados defendeu neste domingo (3) que a população ajude nas ações de combate ao coronavírus. A proposta foi defendida pelo médico Ricardo do Carmo, membro do Comitê de Gerenciamento de Crise. As denúncias podem ser feitas pelos números 153 e 199. “Precisamos que as pessoas denunciem as aglomerações. A fiscalização, por parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Dourados defendeu neste domingo (3) que a população ajude nas ações de combate ao coronavírus. A proposta foi defendida pelo médico Ricardo do Carmo, membro do Comitê de Gerenciamento de Crise.

As denúncias podem ser feitas pelos números 153 e 199. “Precisamos que as pessoas denunciem as aglomerações. A fiscalização, por parte da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal vai acontecer quando a denúncia vier por parte das pessoas porque não é possível rastrear toda a cidade”, justifica o médico.

Em dourados, por meio de decreto da prefeita Délia Razuk, o toque de recolher à população,  das 22h às 5h, foi instituído desde o dia 23 de março. Durante esse período não pode haver movimentação nas ruas. Entretanto, algumas ocorrências  por descumprimento das medidas já foram registradas.

Conteúdos relacionados