Por falta de efetivo, Agência Municipal de Habitação altera horário de funcionamento

Devido a pandemia do coronavírus, Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) anunciou nesta segunda feira (27), a alteração no seu horário de funcionamento. Além das medidas de higienização, o atendimento ao público passa a funcionar a partir desta terça-feira (28), das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. De acordo com o Diogrande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Devido a pandemia do coronavírus, Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) anunciou nesta segunda feira (27), a alteração no seu horário de funcionamento. Além das medidas de higienização, o atendimento ao público passa a funcionar a partir desta terça-feira (28), das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a redução do horário é por conta da diminuição do quadro de funcionários. Além daqueles que trabalham em home office, existem funcionários que pertencem ao grupo de risco e por isso estão impedidos de trabalhar na agência, gerando impacto nas funções administrativas e no atendimento ao público.

Por conta disso, o atendimento ao público passa de 8h para 6h, das 7h30 às 13h30, até o final do mês de agosto. O prazo pode ser estendido de acordo com o número de funcionários, e o estado de emergência do município.

O órgão também oferece atendimento eletrônico, para outras informações, você pode entrar em contato pelo telefone fixo (67) 3314-3900, WhatsApp (67) 99106-8041 ou pelo site da agência.:  http://www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/

(Com informações da Agência Municipal de Notícias de Campo Grande)

Conteúdos relacionados