Para evitar que cruzamento se torne ‘rio’ nas chuvas, Prefeitura vai limpar bocas de lobo

Toda vez que chove, motoristas que costumam passar pelo cruzamento das avenidas Fábio Zahran com Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, já sabem que precisam reduzir a velocidade. O trecho, na esquina do Horto Florestal, cria uma “grande poça” de água em dias chuvosos como nesta terça-feira (17). O problema é ainda maior para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Toda vez que chove, motoristas que costumam passar pelo cruzamento das avenidas Fábio Zahran com Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, já sabem que precisam reduzir a velocidade. O trecho, na esquina do Horto Florestal, cria uma “grande poça” de água em dias chuvosos como nesta terça-feira (17).

O problema é ainda maior para quem utiliza motocicleta como meio de transporte. Para não se molharem, os motociclistas precisam passar com os pés levantados. A atenção também deve ser redobrada, uma vez que o cruzamento tem sinaleiro e o acúmulo de água ocorre nos dois sentidos, bairro-centro e centro-bairro.

Conforme informado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, a única solução para evitar que acidentes aconteçam naquela região, devido ao acúmulo de água, é providenciar a limpeza das bocas de lobo.

Para evitar que cruzamento se torne 'rio' nas chuvas, Prefeitura vai limpar bocas de lobo
Motociclista atravessa com as pernas sob a moto para não se molhar. (Foto: Danielle Errobidarte)

Em nota, a PMCG afirmou que “em função da topografia do terreno, quando chove empoça água embaixo do viaduto por causa da enxurrada, mas escoa logo em seguida Já foi providenciada a limpeza das bocas de lobo no entorno”.

Conteúdos relacionados