Para continuar tratamento contra HIV, paciente procura por documentos perdidos

Perder todos os documentos é uma dor de cabeça para qualquer cidadão. Mas para quem precisa continuar um tratamento médico, a situação é muito pior. Há oito dias, Edevaldo Fernandes Nogueira, de 38 anos, perdeu sua carteira e a chave de casa na volta do mercado, próximo de sua casa, na Rua das Cerejas, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Perder todos os documentos é uma dor de cabeça para qualquer cidadão. Mas para quem precisa continuar um tratamento médico, a situação é muito pior.

Há oito dias, Edevaldo Fernandes Nogueira, de 38 anos, perdeu sua carteira e a chave de casa na volta do mercado, próximo de sua casa, na Rua das Cerejas, no bairro Buriti.

“Estou precisando muito deles [documentos] para pegar meus remédios”, lamenta. Edevaldo foi diagnosticado com HIV e há sete anos realiza o tratamento.

Na carteira, estava o seu CPF, título de eleitor, cartão do banco onde recebe o seu benefício, cartão do passe social e o do SUS.

No momento, ele está desempregado e passando por uma situação financeira difícil. ” Pra piorar, os R$ 500 que era para pagar meu aluguel estavam junto”, lamenta.

Edevaldo é de Rio Verde, mas mora há oito anos em Campo Grande.

Para quem encontrar os documentos, entrar em contato pelo (67) 99119-4840.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

calendário eleições