Por conta do novo decreto da prefeitura municipal, para tentar conter o avanço do novo em , os shoppings da cidade tiveram que alterar novamente o horário de funcionamento e não abrir no fim de semana.

O Shopping Campo Grande, divulgou que até o fim do mês, os estabelecimentos devem funcionar com horário reduzido, de de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, não abrindo aos sábados e domingos. Pedidos por delivery podem ser feitos pelo link da unidade.

“Para evitar aglomerações, o empreendimento conta com auxílio do sistema e também de delivery das lojas, proporcionando mais comodidade ao cliente. As próximas sessões do Cine Sesc Drive-in, serão adiadas para o mês de agosto. As datas ainda não foram definidas, mas os clientes que desejarem, podem continuar trocando seus ingressos”, explicou em nota

O Shopping Norte Sul Plaza também funcionará das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira. Apenas os serviços de delivery da praça de alimentação funcionam na modalidade delivery. O Fort Atacadista funciona das 7h às 20h, de segunda a sábado, aos domingos das 8h às 20h. A academia Smart Fit funcionará das 6h às 19h30 de segunda a sexta-feira, com alunos agendados.

O também seguirá fechado temporariamente nos fins de semana. O horário de atendimento será das 11h às 19h de segunda a sexta-feira. Permanecerá normalmente os serviços de entrega delivery para restaurantes e lojas parceiras. O catálogo dos estabelecimentos está disponível nas redes sociais.

Já o Pátio Central deve seguir o horário de funcionamento da região central, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. A modalidade delivery será feita apenas durante os atendimentos, no fim de semana os serviços serão suspensos temporariamente, seguindo a determinação municipal.

Com o aumento considerável de casos positivos e mortes por coronavírus, a prefeitura determinou o fechamento dos serviços não essenciais no fim de semana a partir do dia 18 a 31 de julho.

Mercados e padarias: confira o que abre conforme o decreto, com novas normas de funcionamento na cidade.