Mudança em decreto obriga desembarque de passageiros de vans em 2 pontos da Capital

A Prefeitura de Campo Grande mudou trecho do decreto sobre viagens intermunicipais por vans. Detalha, de acordo com publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (26), é obrigatório o embarque de passageiros de transporte nos endereços das cooperativas. No documento divulgado em 16 de junho, falava-se em “embarque e desembarque”, além de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande mudou trecho do decreto sobre viagens intermunicipais por vans. Detalha, de acordo com publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (26), é obrigatório o embarque de passageiros de transporte nos endereços das cooperativas.

No documento divulgado em 16 de junho, falava-se em “embarque e desembarque”, além de “recomendar” que eles fossem feitos no pontos das empresas. A orientação é voltada às cooperativas que regularmente fazem o transporte intermunicipal em vans, saindo e chegando na Capital.

Os responsáveis pelo transporte terão de coletar dados dos passageiros, por meio de um formulário que também foi publicado no Diogrande. Ainda de acordo com o primeiro decreto, as vans poderão circular com lotação máxima de 50% de sua capacidade e casos de passageiros com sintomas de febre ou sinas gripais deverão ser imediatamente comunicados à Superintendência de Vigilância em Saúde, da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A Prefeitura de Campo Grande cita dois endereços de cooperativas, onde ocorrem embarques e desembarques: Rua Dom Aquino em frente ao nº 694 e Rua Barão do Rio Branco, em frente ao nº 210.

Conteúdos relacionados

calendário eleições