Morador teve casa destelhada e carro destruído por viga durante temporal

Um motorista passou por um susto no último sábado (15) em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, após o veículo ser atingido por vigas durante o vendaval. Por sorte, ninguém se feriu. Rodrigo Rojas Arruda, 34 anos, estava em casa, na região do bairro Arara Azul, quando foi surpreendido ao ver a ventania destelhando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista passou por um susto no último sábado (15) em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, após o veículo ser atingido por vigas durante o vendaval. Por sorte, ninguém se feriu.

Rodrigo Rojas Arruda, 34 anos, estava em casa, na região do bairro Arara Azul, quando foi surpreendido ao ver a ventania destelhando o imóvel. Ao sair da casa para ver a situação e quais as medidas adotaria para manter a família em segurança, se deparou com o carro modelo Chevette 1972 danificado.

“Ele estava estacionado na calçada na frente de casa”, contou Rodrigo. Das três vigas que atingiram o carro, uma delas acertou de frente, entrou pelo para-brisa danificando o painel e os bancos dianteiros, parando apenas no banco traseiro.

O proprietário ficou espantado porque inicialmente acreditou que seriam as vigas da casa do vizinho, porém, se deu conta de que tais vigas já estavam sobre sua casa. “Eu não sei de onde essas que acertaram o carro vieram, pode ter sido de longe”, disse ao O Pantaneiro.

Apesar dos prejuízos com o carro e com a casa que também foi danificada, ninguém se feriu. “Por baixo, foi ao menos uns R$ 4 mil de prejuízo material”, lamentou o trabalhador.

Conteúdos relacionados