Cotidiano

Mesmo com pandemia, ainda há aglomerações em conveniências e festas em Campo Grande

Mesmo com a quarentena em Campo Grande devido a propagação do coronavírus, leitores e a reportagem flagraram nesta sexta-feira (21), locais como conveniências, bares e festas particulares com aglomerações de pessoas. “Conveniência fica no bairro Santa Emília. Agora esse momento está lotado de gente. Eu tirei essa foto de longe, mas está muito cheio essa […]

Diego Alves Publicado em 21/03/2020, às 00h35 - Atualizado às 13h05

Conveniência no Santa Emília (Via WhatsApp)
Conveniência no Santa Emília (Via WhatsApp) - Conveniência no Santa Emília (Via WhatsApp)

Mesmo com a quarentena em Campo Grande devido a propagação do coronavírus, leitores e a reportagem flagraram nesta sexta-feira (21), locais como conveniências, bares e festas particulares com aglomerações de pessoas.

“Conveniência fica no bairro Santa Emília. Agora esse momento está lotado de gente. Eu tirei essa foto de longe, mas está muito cheio essa conveniência. Acho tudo isso um descaso com a nossa saúde”, diz uma leitora que prefere não se identificar.

“Vocês acreditam que tem uma casa aqui perto com uma baita festa, com gente gritando! Soltaram até um vem ni mim corona”, disse uma moradora de bairro de Campo Grande. A reportagem também flagrou pessoas bebendo em uma conveniência, sentadas em mesas, na região central.

Nesta sexta, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, em transmissão nas redes sociais nesta sexta-feira (20), a paralisação do transporte coletivo em Campo Grande. Além disso, e outras medidas na Capital, o prefeito ressaltou o pedido das pessoas em terem higienização com as mãos e evitar aglomerações.

Jornal Midiamax