Mais de 580 pessoas são flagradas furando a quarentena após toque de recolher

Na operação do toque de recolher da madrugada deste domingo (27), foram orientadas 584 pessoas que estavam furando a quarentena. Além disso, 38 estabelecimentos comerciais em Campo Grande registraram aglomeração ou descumprirem o horário estabelecido. Ao todo, foram 71 guardas civis empenhados na ação, que orientou os 38 estabelecimentos, além das 584 pessoas. Também fizeram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na operação do toque de recolher da madrugada deste domingo (27), foram orientadas 584 pessoas que estavam furando a quarentena. Além disso, 38 estabelecimentos comerciais em Campo Grande registraram aglomeração ou descumprirem o horário estabelecido.

Ao todo, foram 71 guardas civis empenhados na ação, que orientou os 38 estabelecimentos, além das 584 pessoas. Também fizeram 4 orientações em residências e encerraram 2 festas clandestinas.

Ainda foram conduzidas duas pessoas para a delegacia, uma por resistência e descumprimento da medida sanitária e outra por violência doméstica. Foram atendidas 71 ligações de denúncia do descumprimento do decreto.

Já em operação de fiscalização do trânsito foram feitos 17 testes de bafômetro e abordados 170 veículos 4 rodas e 24 de 2 rodas. Assim, foram 11 notificações no total, sendo 2 por dirigir embriagado, 7 por se recusar a fazer o teste, 1 por dirigir veículo com calçado que não se firme aos pés, 1 por dirigir manuseando celular e 1 por dirigir sem cinto de segurança.

Conteúdos relacionados