Lobo-guará é resgatado em rodovia após ser atropelado na BR-262

Conhecida como ‘rodovia da morte’ para a fauna pantaneira, a BR-262 sempre é palco de atropelamento de animais. Desta vez, um lobo-guará foi resgatado após ser atropelado. Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), motoristas telefonaram para solicitar que o bicho fosse resgatado, pois estava bastante ferido. Os militares encontraram o animal caído próximo da ponte […]
| 22/07/2020
- 20:03
Lobo-guará é resgatado em rodovia após ser atropelado na BR-262
Lobo-guará foi encontrado atropelado na BR-262 em julho | Foto: Divulgação, PMA - Lobo-guará foi encontrado atropelado na BR-262 em julho | Foto: Divulgação, PMA

Conhecida como ‘rodovia da morte’ para a fauna pantaneira, a BR-262 sempre é palco de de animais. Desta vez, um lobo-guará foi resgatado após ser atropelado.

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), motoristas telefonaram para solicitar que o bicho fosse resgatado, pois estava bastante ferido. Os militares encontraram o animal caído próximo da ponte do Rio , com vários ferimentos.

O animal, uma fêmea, estava com o estado de saúde bastante debilitado e foi encaminhada para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) em Campo Grande.

Veja também

Nove indígenas foram para o hospital da região e outros não procuraram ajuda médica por medo

Últimas notícias