Judoca de MS irá representar o Brasil em Sul-americano de Judô

Uma judoca de Mato Grosso do Sul irá representar o estado e o Brasil no 1º Open Sul-americano de Judô Funcional Veteranos, que terá início neste sábado (28). Emory Spontoni é sensei no Sesc Camillo Boni e irá participar da categoria até 70 kg, em que obteve o terceiro lugar na etapa nacional. Na seletiva, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma judoca de Mato Grosso do Sul irá representar o estado e o Brasil no 1º Open Sul-americano de Judô Funcional Veteranos, que terá início neste sábado (28).

Emory Spontoni é sensei no Sesc Camillo Boni e irá participar da categoria até 70 kg, em que obteve o terceiro lugar na etapa nacional.

Na seletiva, foi avaliado o desempenho de todas as participantes da etapa nacional, em que Emory, dentro da categoria recém-criada superior a 63 quilos, bateu recorde em repetições.

Junto de Emory, estarão as judocas Rosileide Bernal e Daniela Rodrigues, ambas campeãs na terceira posição no quadro de medalhas, durante a etapa nacional.

O primeiro desafio da sul-mato-grossense será já no dia de abertura da competição, às 13h30, quando irá enfrentar a Colômbia.

A competição é organizada pela Coordenação Nacional de Veteranos da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e será realizada entre os dias 28 de novembro e 06 de dezembro.

Tudo será transmitido ao pelo canal do Youtube “Judocas Veteranos das Américas”. As provas serão realizadas virtualmente, em função da pandemia.

Conteúdos relacionados