O coronavírus fez mais uma vítima entre profissionais da em . O investigador de polícia judiciária Guilherme de Souza Venâncio, de 38 anos, falece na madrugada desta terça-feira (29), em .

O policial era lotado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Segundo nota divulgada pela PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), ele morreu em decorrência da , no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em decorrência da Covid-19.

Guilherme estava na Polícia Civil desde 2006. Segundo a PCMS, o sepultamento será por volta ao meio-dia desta terça-feira (29), na cidade de Andradina (SP).

“A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul lamenta a perda e presta condolências aos familiares e amigos”, disse em nota de pesar.

Avanço do coronavírus em MS

O boletim da Covid-19 divulgado na manhã de segunda-feira (28) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) mostra que a semana epidemiológica que se encerrou no sábado (26) teve aumento de 103% no número de mortes se comparado com duas semanas atrás.

Os dados mostram que do dia 20 a 26 de dezembro foram 175 óbitos no Estado. Já na semana do dia 6 a 12 deste mês, MS havia registrado 86 pessoas que perderam a vida pelo coronavírus.