Idosa é primeiro caso confirmado de coronavírus de Paraíso das Águas
O município mais novo de Mato Grosso do Sul, Paraíso das Águas registrou o primeiro caso de coronavírus na tarde de ontem (17). Uma idosa que não teve a idade divulgada, fez exame em Campo Grande na quarta-feira (15) e o resultado positivo saiu ontem. O prefeito Ivan Xixi (MDB) confirmou o caso nas redes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O município mais novo de Mato Grosso do Sul, Paraíso das Águas registrou o primeiro caso de coronavírus na tarde de ontem (17). Uma idosa que não teve a idade divulgada, fez exame em Campo Grande na quarta-feira (15) e o resultado positivo saiu ontem.
O prefeito Ivan Xixi (MDB) confirmou o caso nas redes sociais. Disse que a mulher viajou para outro Estado, onde contraiu o Covid-19, mas também não revelou o destino da viagem. Segundo o anúncio da prefeitura, “a paciente sintomática respiratório foi atendida em Campo Grande na quarta-feira dia 15 de abril, com sintomas gripais e foi realizada a coleta de amostras para realização do painel viral (influenza- Covid 19 e demais vírus respiratórios). O resultado ficou pronto agora à noite (17) e confirma que a paciente está infectada com o coronavírus”.
Ainda segundo o anúncio da prefeitura, a paciente com histórico de viagem para regiões endêmicas nos últimos quinze dias segue em observação e isolamento respiratório, com quadro estável.
Conforme a postagem do prefeito, a idosa moradora de Paraíso das Águas, recebeu o diagnóstico e encontra-se em isolamento na Capital, sendo acompanhada por equipe médica. “Seus familiares e qualquer pessoa que possa ter tido contato com ela no período de transmissão, serão monitoradas por nossa competente equipe de saúde”.
A reportagem do Jornal Midiamax ligou várias vezes para o prefeito Ivan para saber mais detalhes sobre a situação, mas não conseguiu contato até o fechamento deste texto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.