Idosa de Ivinhema morre de coronavírus em hospital de Nova Andradina

Marilda Franco Giunco, de 72 anos, residente no distrito de Amandina, em Ivinhema, é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ela era hipertensa, tinha diabetes e estava internada no Hospital Regional onde morreu no início da noite desta segunda-feira (7). Ela chegou na unidade hospitalar de Nova Andradina desde último dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marilda Franco Giunco, de 72 anos, residente no distrito de Amandina, em Ivinhema, é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ela era hipertensa, tinha diabetes e estava internada no Hospital Regional onde morreu no início da noite desta segunda-feira (7).

Ela chegou na unidade hospitalar de Nova Andradina desde último dia 25 de agosto. Segundo familiares, ela anteriormente estava internada no Hospital Municipal da cidade de Ivinhema. A morte de Marilda é a quarta registrada em Fátima do Sul.

O primeiro caso foi um idoso , de 86 anos e aconteceu no dia 11 de julho no Hospital de Ivinhema. A segunda vítima morreu dia 28 de agosto, um homem, de 71 anos, morador em Amandina e o terceiro óbito um homem, de 50 anos, que morreu no Hospital Regional em Nova Andradina.

Conforme o último boletim epidemiológico de Ivinhema,  há 215 casos registrado na cidade, sendo 44 pessoas em isolamento domiciliar, 165 recuperados, seis pacientes em investigação, 128 casos descartados e 324 pessoas monitoradas.

Conteúdos relacionados