A GCM (Guarda Civil Metropolitana) acabou com que ocorria em uma conveniência na Avenida Agripino Grieco, região do Núcleo Habitacional Universitárias em na noite desta sexta-feira (19), em plena de -19.

De acordo com denúncia, no local sempre há aglomerações com muita bebida alcoólica e . Na calçada em frente à conveniência, também havia clientes, segundo a Guarda. A GCM informa que denúncias a respeito de festas e aglomerações podem ser feitas pelo 153.

No último dia 6 deste mês, pelo menos cinco pessoas acabaram na delegacia, responsáveis por duas festas com aglomeração em Campo Grande. Um evento acontecia na Chácara das Mansões, com aproximadamente 100 pessoas, e outro em um espaço de festas no Parque do Lageado, com cerca de 60 pessoas.

Guarda acaba com aglomeração em ‘fervo’ de conveniência em Campo Grande
Calçada em frente à conveniência (Via WhatsApp)

Na última quarta-feira (17), a Comissão Especial da Câmara Municipal de Campo Grande, criada para discutir medidas contra o avanço do coronavírus (Covid-19), fez uma live para falar de ações preventivas de conscientização do comportamento da população e os protocolos de biossegurança de bares e restaurantes, durante a .