Manifestantes de Campo Grande estão se organizando para uma carreata, na tarde deste domingo (15), para apoiar o presidente Jair Bolsonaro. A mobilização, marcada para às 16h, seguirá da Cidade do Natal na Avenida Afonso Pena até o Ministério Público Federal apesar da pandemia do novo coronavírus e pedidos do presidente para que a população evite aglomerações.

“Precisamos demonstrar apoio ao nosso presidente, uma vez que sabemos que não é fácil desconstruir velhos padrões políticos. Por isso, mais uma vez, os brasileiros vão às ruas, aqui em Campo Grande e outras cidades do País. Estamos convocando todos para participar conosco”, explica o produtor rural Julio Nunes, um dos organizadores da manifestação.

Um dos objetivos do ato, segundo a organização, é mostrar a indignação da população com os obstáculos inseridos na gestão de Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por membros do Senado e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Devem participar do ato os grupos Pátria Livre, Nas Ruas, QG Voluntários do Bolsonaro, Fora Corruptos e Chega de Impostos.

“Vamos somar forçar para desobstruir as boas intenções do governo do Brasil, por isso, nós, produtores rurais, temos que ir à luta junto com os demais cidadãos”, conclui Júlio.