Governo suspende prazo para conclusão de obras da Agehab devido ao coronavírus

O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu a partir de 19 de março até 30 de junho, a contagem de prazo para conclusão da 2ª etapa da obra do Projeto Lote Urbanizado para População de Baixa Renda do Estado em contratos firmados com a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu a partir de 19 de março até 30 de junho, a contagem de prazo para conclusão da 2ª etapa da obra do Projeto Lote Urbanizado para População de Baixa Renda do Estado em contratos firmados com a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), devido a pandemia do novo coronavírus. 

A publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21) é retroativa. O decreto de julho de 2017, determinava que a 2º etapa da obra deveria ser construída no prazo de até 24 meses e era constituída na unidade habitacional completa, com instruções e acabamentos especificados em cartilha a ser fornecida pela Agehab, como alvenaria, estrutura, telhamento, instalações elétricas e hidráulicas, telhamento, portas e janelas, azulejo, pintura interna e externa.

Segundo o decreto de hoje, a suspensão pretende prevenir a proliferação do contágio da Covid-19  e o enfrentamento da emergência de saúde pública. O decreto é assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith.

Conteúdos relacionados