Nesta quinta-feira (17), a (Fundação do Trabalho de ) divulgou 385 vagas de emprego em . Os interessados devem se cadastrar presencialmente na parte da manhã.

A sede da Funtrab está localizada na rua 13 de maio, n° 2.773 e o horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, por ordem de chegada, através da retirada de uma senha. Os interessados sevem levar seu RG, CPF e carteira de trabalho. Na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, o atendimento é destinado ao seguro-.

Importante lembrar que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

São diversas vagas para diversas funções: 6 para açougueiro, 5 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 20 para analista de crédito, 2 para atendente de consultório médico, 3 para babá, 4 para carpinteiro, 4 para capataz, 5 vagas para costureira, uma vaga para eletricista, uma para encanador, um para florista, 3 para garçom, 4 para lavador de veículo, 5 para mecânico, entre outras diversas vagas.

Para ter acesso a lista completa de vagas de emprego para Campo Grande, basta acessar o site da Funtrab, lá você também pode encontrar vagas paga o interior.