‘Patrulha da Lei Seca’ visita 55 estabelecimentos e interdita conveniência em Campo Grande

Fiscalização para verificar se estabelecimentos estão cumprindo exigências determinadas pelo município para o enfrentamento do coronavírus (Covid-19) resultou na vistoria de 55 pontos comerciais e uma conveniência interditada, na noite dessa quinta-feira (13) em Campo Grande. Além do Toque de Recolher a partir das 21h, as equipes também verificaram o cumprimento da proibição de …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fiscalização para verificar se estabelecimentos estão cumprindo exigências determinadas pelo município para o enfrentamento do coronavírus (Covid-19) resultou na vistoria de 55 pontos comerciais e uma conveniência interditada, na noite dessa quinta-feira (13) em Campo Grande.

Além do Toque de Recolher a partir das 21h, as equipes também verificaram o cumprimento da proibição de consumir bebida alcoólica em ruas e estabelecimentos. Veja onde não pode beber conforme o decreto n. 14.413.

A conveniência localizada na Vila Glória foi interditada pela equipe da Vigilância Sanitária por ser flagrada funcionando após 21h, descumprindo o toque de recolher. Além dela, as equipes da vigilância vistoriaram outros 24 estabelecimentos.

A GCM (Guarda Civil Municipal) esteve em 18 comércios e flagrou 88 pessoas nas ruas após às 21h, orientando-as a voltarem e permanecerem em casa.

Já as equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) passaram por 12 pontos comerciais.

O relatório da fiscalização aponta que foram 174 ligações recebidas via 153, sendo 77 delas de denúncias de desrespeito à quarentena.

Participaram da ação equipes da GCM, Semadur, Vigilância Sanitária, PM (Polícia Militar) e Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Conteúdos relacionados