Fila com mais de 100 passageiros expõe falta de ônibus em Campo Grande

Na manhã desta segunda-feira (03), fila com aproximadamente 100 passageiros se formou no Terminal Guaicurus. Todos estavam à espera de ônibus para o Centro e alguns relataram que espera chega a 2 horas. “Era da linha 087. Contei 100 pessoas na fila. Demorou  mais de 2 horas para chegar outro, porque entra um pouco no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (03), fila com aproximadamente 100 passageiros se formou no Terminal Guaicurus. Todos estavam à espera de ônibus para o Centro e alguns relataram que espera chega a 2 horas.

“Era da linha 087. Contei 100 pessoas na fila. Demorou  mais de 2 horas para chegar outro, porque entra um pouco no ônibus e o restante fica para fora. A gente fica sofrendo”, reclamou Mariane Gimenez, que trabalha como acompanhante de pessoas doentes.

Devido às restrições por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a capacidade de lotação dos ônibus está reduzida. Porém, o Consórcio Guaicurus não aumentou a quantidade de veículos para atender a demanda.

Essa situação gera cenas que vêm sendo relatadas pela reportagem do Jornal Midiamax de ônibus cheios, aglomerações em pontos e longa espera. 

A reportagem enviou e-mail para o Consórcio Guaicurus sobre a situação, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Conteúdos relacionados