Após notificação, famílias têm cinco dias para deixar área ocupada em Campo Grande
Doze famílias que vivem em área na região do Núcleo Industrial teriam recebido uma notificação para deixar o lugar em cinco dias, na Avenida Edgar Lopes de Farias, em Campo Grande. O aviso foi feito na sexta-feira (18) e moradores procuraram a Prefeitura Municipal. De acordo com morador, as famílias não entenderam a notificação e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Doze famílias que vivem em área na região do Núcleo Industrial teriam recebido uma notificação para deixar o lugar em cinco dias, na Avenida Edgar Lopes de Farias, em Campo Grande. O aviso foi feito na sexta-feira (18) e moradores procuraram a Prefeitura Municipal.
De acordo com morador, as famílias não entenderam a notificação e procuraram a prefeitura nesta segunda-feira (21). “Tem gente que mora lá há 40 anos, em casa de alvenaria. Não tem nenhum barraco lá”, disse.
O comunicado, com carimbo e assinatura da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) diz que os moradores teriam até a quarta-feira (23) para deixar o local. O morador disse que na prefeitura, foram recebidos por fiscais da Semadur, que teriam dito que nada poderia ser feito.
A reportagem procurou a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, não havia se posicionado.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.