Cotidiano

Erro atrasa pagamento de benefício do INSS pela Caixa em MS

Um problema no processamento de dados atrasou o pagamento dos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para correntistas da Caixa nesta sexta-feira (6). Muitos que desejavam sacar a quantia referente ao mês de fevereiro, tiveram que esperar por uma definição que deve ocorrer até o fim do dia. À reportagem, a Caixa informou […]

Vinícius Costa Publicado em 06/03/2020, às 16h27 - Atualizado às 20h23

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil - Foto: José Cruz/Agência Brasil

Um problema no processamento de dados atrasou o pagamento dos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para correntistas da Caixa nesta sexta-feira (6). Muitos que desejavam sacar a quantia referente ao mês de fevereiro, tiveram que esperar por uma definição que deve ocorrer até o fim do dia.

À reportagem, a Caixa informou que a situação está sendo regularizada para que os contribuintes possam efetivamente sacar o benefício. “A previsão de pagamento dos benefícios é até o fim da tarde de hoje, garantindo, assim, o pagamento na data do benefício”, disse.

Nesta sexta, o dinheiro que seria depositado é referente as aposentadorias e pensões dos contribuintes com cartões de pagamento com o final 0 – para quem ganha até um salário mínimo e finais 5 e 0 para quem ganha acima do piso nacional.

Jornal Midiamax