‘Era saudável’: Rapaz de 24 anos é a vítima mais jovem da pandemia em MS
Jovem de 24 anos, identificado como Matheus Henrique Barbosa Elias, foi mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (24). Essa é a morte de paciente mais jovem registrada desde o início da pandemia no Estado. As informações obtidas pela reportagem são de que Matheus não possuía comorbidades, ou seja, doenças […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 24 anos, identificado como Matheus Henrique Barbosa Elias, foi mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (24). Essa é a morte de paciente mais jovem registrada desde o início da pandemia no Estado. As informações obtidas pela reportagem são de que Matheus não possuía comorbidades, ou seja, doenças preexistentes.
Morador de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, Matheus testou positivo para Covid-19 na quinta-feira passada (20), após realizar o teste em um laboratório particular.
Ele passou mal no dia seguinte, sexta-feira (21) e procurou o hospital do município. O rapaz foi atendido pela equipe médica e precisou ser entubado, já que estava com dificuldade respiratória. “O pulmão estava bastante comprometido”, informou a secretária de Saúde de Aparecida do Taboado, Tatiane Bernardes.
Segundo o avó, Jonas José Barbosa, 62 anos, ele era um jovem saudável e a família se assustou com a rapidez com que a doença debilitou o rapaz. Ainda conforme ele, o neto ficou isolado após apresentar os sintomas, e família deve realizar exames nos próximos dias, pois parentes tiveram contato com a vítima.
“Ele fez o exame na semana passada, porque estava com febre. Ele começou a apresentar sinais, ficava deitado e febril. Foi para o hospital e chegou a ser liberado, mas voltou e ficou internado com o pulmão fraco”, disse.
Por conta das medidas de biossegurança, o jovem foi sepultado sem velório. “Para mim isso é terrível, não vi meu neto, é doído”, lamenta.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.