Empresas que descumprirem decreto da pandemia podem ter alvarás suspensos em Dourados

A Prefeitura de Dourados anunciou  que irá a suspender os alvarás de funcionamento de empresas que não vêm cumprindo as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus que constam no decreto municipal nº 2664 de 15 de junho de 2020. A secretária municipal de  Planejamento Adriana Benício explica que a suspensão dos alvarás será por período […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Dourados anunciou  que irá a suspender os alvarás de funcionamento de empresas que não vêm cumprindo as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus que constam no decreto municipal nº 2664 de 15 de junho de 2020.

A secretária municipal de  Planejamento Adriana Benício explica que a suspensão dos alvarás será por período de sete dias e, em caso de reincidência, as empresas infratoras ficarão impedidas de funcionar por período indeterminado.

“É uma medida dura, mas que é necessária diante da situação de pandemia que vivemos e que requer isolamento social para conter o avanço da Covid-19 em nossa cidade. É preciso que todos tenham consciência e cumpram as medidas em favor da contenção da doença”, diz a secretária.

A relação das empresas que tiverem alvarás suspensos por descumprimento das medidas de prevenção ao Covid-19 será publicada no Diário Oficial do município.

 

Conteúdos relacionados