Com mais duas vítimas fatais,   já totaliza 90 óbitos por . Os dois casos foram confirmados neste domingo (13) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise coordenado pela administração municipal, que também informou que foram registradas 51 novas testagens positivas para doença.

Segundo o comitê, uma das vítimas é um homem que residia em Dourados e estava internado em hospital público com diagnóstico da doença, mas também apresentava algumas comorbidades não detalhadas.

Ou registro é de uma mulher indígena, que residia na Aldeia Jaguapiru. Ela estava internada em um hospital partícula e também tinha confirmação positiva. Com piora no quadro clínico ela não resistiu e faleceu no sábado.

Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura, Dourados ainda tem 699 casos ativos de coronavírus, com 666 pessoas em isolamento domiciliar  e 33 em internações hospitalares, sendo 15 em leitos de enfermaria e 18 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). O número de testagens positivas desde o início da pandemia é de 6.369.