Detran-MS dá 10 dias para donos acertarem documento de veículos apreendidos

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou donos de veículos apreendidos em dez cidades para regularizem a documentação em um prazo de dez dias a fim de evitar o leilão dos bens.  Os editais foram publicados na edição desta segunda-feira (28) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Além disso, os proprietários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou donos de veículos apreendidos em dez cidades para regularizem a documentação em um prazo de dez dias a fim de evitar o leilão dos bens. 

Os editais foram publicados na edição desta segunda-feira (28) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Além disso, os proprietários devem quitar eventuais débitos existentes. O órgão alerta que caso a licitação não cubra todas as dívidas, os responsáveis podem ser cobrados pelo restante na Justiça.

Para mais informações, o dono deve comparecer no local de apreensão, ou seja, as agências de trânsito de Antônio João, Bandeirantes, Camapuã, Coxim, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

As listas de todos os veículos com pendências estão disponíveis no DOE (clique aqui para conferir, a partir da página 47).

Conteúdos relacionados