Depois de 6 meses suspensas, feiras livres são autorizadas a funcionar em Corumbá
Depois de quase seis meses de suspensão, as feiras livres em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foram autorizadas a funcionar. O decreto que autoriza o funcionamento foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (14), onde estão listadas as medidas de biossegurança que são obrigatórias para os frequentadores. Neste primeiro momento, está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de quase seis meses de suspensão, as feiras livres em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foram autorizadas a funcionar. O decreto que autoriza o funcionamento foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (14), onde estão listadas as medidas de biossegurança que são obrigatórias para os frequentadores.
Neste primeiro momento, está autorizado apenas o comércio de hortifruti, materiais de limpeza e de gêneros alimentícios, inclusive alimentos preparados no local. Outra atividade é proibida. O horário de funcionamento é das 6h às 12h.
De acordo com o Diário Corumbaense, o uso de protetores faciais é obrigatório para todos aqueles que frequentarem as feiras livres, desde profissionais, fornecedores, colaboradores, clientes, entre outros. Todas as medidas de biossegurança, constam no decreto municipal.
Fica sob responsabilidade da prefeitura diretamente ou por empresas contratadas por ela, realizar a higienização com hipoclorito a 1% do local de realização e de todos os veículos de transporte que entrarem no perímetro das feiras e a coleta do lixo com frequência.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
Repasse do Governo não chega e Federação de Futebol adia início do Estadual Feminino
Site do Governo Estadual ainda não publicou a justificativa de inexigibilidade, condição para concessão de fomento para a competição
Mulher é condenada a 17 anos por matar Luiz para ficar com moto emprestada
Juiz ainda ordenou a indenizar a família da vítima em R$ 10 mil por danos morais, e declarou a perda dos objetos apreendidos para a União.
Voo da Turkish Airlines faz pouso de emergência em Nova York após morte do piloto
Membros da tripulação decidiram fazer um pouso de emergência e tentaram reanimar o piloto
Suspeito do caso Madeleine é considerado inocente em acusação de abuso sexual
O alemão Christian Brueckner, de 47 anos, suspeito de participação no sumiço da criança britânica Madeleine McCann, em 2007, foi absolvido na última terça-feira, 8, num julgamento ocorrido num tribunal estadual de Braunschweig, na Alemanha. Ele respondeu a duas acusações de estupro e outras duas de abuso sexual não relacionadas com o desaparecimento da criança.…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.