Délia e Geraldo se encontram para tentar conter avanços do coronavírus em Dourados

Para conter a escalada do coronavírus em Dourados que apresenta índice de crescimento quase três vez maior que Campo Grande, a prefeita Délia Razuk (PTB) e o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, se encontram nesta quarta-feira (27). Durante a reunião eles acertam detalhes para liberação de recursos da ordem de R$ 6 milhões. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para conter a escalada do coronavírus em Dourados que apresenta índice de crescimento quase três vez maior que Campo Grande, a prefeita Délia Razuk (PTB) e o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, se encontram nesta quarta-feira (27).

Durante a reunião eles acertam detalhes para liberação de recursos da ordem de R$ 6 milhões. O dinheiro deve ser  transferidos em 6 parcelas e é destinado a ações emergenciais.

A reunião acontece no gabinete da prefeita no Centro Administrativo Municipal, no momento em que o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) determinou abertura de inquérito para saber o que está sendo feito para conter o avanço da doença na cidade.

Conteúdos relacionados