Decreto prioriza atendimento com agendamento prévio no IMPCG durante a pandemia

Com atendimento parcialmente suspendido durante a pandemia, o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) volta a funcionar, com prioridade para agendamentos. O atendimento pode ser agendado para horário entre às 8h30 e 13h30. De acordo com a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (05), o agendamento deve ser feito […]

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Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande | Foto: Arquivo | Midiamax
Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande | Foto: Arquivo | Midiamax

Com atendimento parcialmente suspendido durante a pandemia, o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) volta a funcionar, com prioridade para agendamentos. O atendimento pode ser agendado para horário entre às 8h30 e 13h30.

De acordo com a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (05), o agendamento deve ser feito por meio da Central de Informações Administrativas. Os serviços realizados pela Perícia Médica Previdenciária serão realizados apenas com o agendamento prévio, que rede ser feito nas unidades de recursos humanos do órgão. Para exames admissionais, perícias pela comissão de saúde mental e perícias para readaptação funcional, o agendamento pode ser realizado pela Secretaria Municipal de Gestão.

O CMO (Centro Médico-Odontológico) passa a atender apenas casos urgentes e com atendimento prévio,  para serviços do PAPE (Pronto-Atendimento Pediátrico) não é preciso agendar horário. Além dessas disposições, a publicação informa alguns serviços que seguem suspensos durante a pandemia.

Os prazos de processos administrativos em trâmite no âmbito do IMPCG ficam suspensos até 22 de maio de 2020, as atividades que seriam realizadas no Auditório do IMPCG ficam suspensas até o dia 31 de maio e o recadastramento dos aposentados e pensionistas não será realizado até 30 de junho.

Serviço

Central de Informações Administrativas: funcionamento das 8h30 às 13h30, pelo telefone (67) 3314-4439 e pelo WhatsApp (67) 9.8471-9932 (Cartão Saúde), (67) 9.8471-9933 (Ouvidoria) e (67) 9.8471-9934 (Aposentados e pensionistas).

Núcleo de Apoio Rápido (NAR): atendimento das 8h30 às 13h30 através do telefone (67) 3314-4444.

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